PESQUISAR


FOI ASSIM QUE SPURGEON "DESPREGOU" O CALVINISMO E O DETERMINISMO ESTÓICO...

Por Tony Sousa


"O Senhor é sempre objetivo. Ele dá somente o necessário, e aquilo que você pode conseguir com o seu esforço, Ele não fará por você. Assim também é com a justificação. O Senhor justifica aqueles que desejam ser justificados. Ele nos dá o livre-arbítrio e não insiste se não houver o desejo de mudança. A iniciativa deve partir de nós. Devemos buscar a presença do Senhor e entregarmos-nos em Suas mãos, para então Ele agir em nossas vidas e justificar-nos. A remição dos pecados e a justificação do pecador é um milagre grandioso!"

 SPURGEON, C. H. Graça, o infinito amor de DEUS. Trad. Alexandre Paulo Lachnit. Rio de Janeiro: Danprewan, 1997, Pág. 15.

A sinopse abaixo nos revela muito sobre os reais motivos pelos quais não encontramos este livro nas estantes das editoras calvinistas.

Este livro revela a atitude de Deus para com Seus filhos e aponta o seu maior desejo: abençoar e conduzir cada um de nós à salvação, que é gratuita. Por meio de passagens bíblicas e uma linguagem clara, o autor também permitirá que você entenda que Deus não condiciona o seu amor e a Sua bondade a uma determinada postura, mas que os distribui de maneira indistinta e ilimitada. Graça, o Infinito Amor de Deus convida o leitor a um encontro revelador com o Pai, por meio de um caminho que o levará à abertura de sua mente, à percepção de sua fé e de suas atitudes e à bênção de Deus. Toda a Sua bondade será revelada e você entenderá como está cheio e envolto da graça do Senhor em todos os momentos de sua vida. Aceite esse convite e vá ao encontro da sua felicidade. Abra o seu coração e deixe a boa palavra penetrar em sua alma, ingressando, assim, em uma nova vida com Cristo.

Neste livro, C.H. Spurgeon delineou o plano de salvação, numa linguagem simples que todos podem entender e por conseguinte serem guiados pelo Mestre. O objetivo deste clássico é sumarizar o último grito de Spurgeon para o leitor: "Encontre-me no Céu!"